quinta-feira, 25 de junho de 2026
Sargento Reginauro obtém sucesso em transplante e vence o câncer
O deputado Sargento Reginauro já está em casa. Foi um sucesso o transplante de medula realizado recentemente, tendo como doador seu próprio filho. Reginauro luta contra um câncer há seis anos e está licenciado da Alece. Agora, segue em recuperação e se prepara para disputar o segundo mandato. “Quero agradecer, em primeiro lugar, ao Senhor, que nunca me desamparou, à minha família, aos profissionais de saúde que cuidam de mim com tanto carinho e a cada pessoa que fez uma oração e intercedeu pela minha saúde. Meu coração transborda de gratidão”, escreveu.
