quinta-feira, 25 de junho de 2026

Léo Couto levou todos os vereadores ao encontro com Elmano

Pela primeira vez na história política


do Ceará, o governador recebeu todos os vereadores de Fortaleza, independentemente de posição política ou partido. O presidente da Câmara Municipal, Léo Couto, foi o principal articulador do encontro. A iniciativa também teve influência do vice-presidente da Casa, Adail Júnior, que, por meio da articulação de Léo Couto, ampliou sua aproximação com o senador Camilo Santana.

.