quinta-feira, 25 de junho de 2026

Acaraú terá Centro Administrativo

A Prefeitura de Acaraú ganhará um moderno Centro Administrativo, reunindo em um único espaço a estrutura da administração municipal. A obra tem a marca da prefeita Ana Flávia Monteiro e o esforço político do deputado Tibério Monteiro. O prédio, já concluído e equipado, será inaugurado neste sábado com a presença do governador Elmano de Freitas. O Governo do Estado é parceiro do projeto.

.