segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Misteriosa morte de Binho Bezerra marca tragédia na família mais influente do Cariri


A Policia Civil de São Paulo está investigando as circunstâncias da morte do empresário e banqueiro José Bezerra de Menezes Neto, 67 anos, e sua esposa Luciana Bezerra, 62 anos, no condomínio onde o casal estava, na praia do Guarujá, litoral de São Paulo. 

O casal, segundo informações do SAMU, estava sem vida na suíte onde dormiam. Os dois não apresentavam sinais de violência. As circunstâncias da morte serão esclarecidas ao longo das investigações, garantiu, em nota, a polícia paulista. 

O governador Elmano de Freitas lamentou a morte de Binho. Bezerra, como o empresário era conhecido entre os amigos e no mundo dos negócios. 

Bilionário, segunda a revista Forbes, o empresário acabara de lançar um grande empreendimento no município do Crato, abrangendo um loteamento para construção de moradias de luxo. 

Segundo familiares, Binho Bezerra cuidava de todos os negócios que envolviam o espólio dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra, tio e pai que fundaram o banco BIC, tornaram-no uma importante instituição financeira nacional e, depois, o venderam a um grupo chinês, por cerca de R$ 1,2 bilhão, há mais de uma década.