domingo, 21 de maio de 2023

Sebrae promove, de 22 a 26 de maio, a 14ª edição da Semana do MEI

O Sebrae promove, de 22 a 26 de maio, a 14ª edição da SEMANA DO MEI. O evento é direcionado para quem quer empreender, se formalizar ou já é um MEI e quer se capacitar, além daqueles que procuram orientação sobre a gestão do seu negócio. De acordo com dados do Portal do Empreendedor, o Ceará possui hoje mais 454 mil microempreendedores individuais. Em todo o Brasil, este número já passa de 15 milhões de empreendedores formalizados como MEI.


No Ceará, durante a SEMANA DO MEI serão ofertados mais de 250 eventos presenciais em todas as regiões do Estado. Além disso, será realizada uma programação online com mais de 25 eventos distribuídos ao longo dos 5 dias da semana, nos turnos manhã, tarde e noite. Para ter acesso a programação basta acessar o site: https://sebrae.com.br/semanadomei e fazer sua inscrição no evento do seu interesse.


Os participantes da SEMANA DO MEI terão acesso a muitos aprendizados, conexões e experiências que podem transformar a realidade dos seus negócios e transformar as suas vidas. Os principais temas abordados nesta edição serão: comportamento empreendedor, planejamento para formalizar ou decolar seu negócio, orientações para crédito, gestão financeira, inovação, transformação digital, atendimento ao cliente, como vender mais e melhor, marketing e muito mais.