domingo, 21 de maio de 2023

Prefeito de Caucaia visita Cazuzão e anuncia a conclusão das obras para agosto de 2023

O prefeito de Caucaia, Vítor Valim, vereadores, presidente da Câmara Municipal e secretários municipais visitaram as obras do complexo Poliesportivo José Nunes de Miranda, conhecido como Cazuzão, na última sexta-feira,19. O ginásio conta atualmente com 54 % da obra concluída e, de acordo com o anúncio da prefeitura, a previsão é de que o restante seja concluído até agosto deste ano. O local, que já foi palco de diversos eventos esportivos e culturais em Caucaia, passou anos abandonado por gestões anteriores e, agora, será entregue para a população totalmente reestruturado e com o entorno revitalizado. 


O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, reforçou que o equipamento é muito importante para a população caucaiense, que voltará a ter acesso a eventos esportivos e culturais no equipamento. “É com muita alegria que estou aqui, no Cazuzão, nesse equipamento público municipal, que há muito tempo merecia uma revitalização, para mostrar que a obra está 54% concluída e que em agosto entregaremos para a população da nossa Caucaia. Essa visita, com os vereadores das mais diversas correntes políticas, é para mostrar que estamos juntos para, cada vez mais, entregar mais melhorias para a população da nossa cidade.”, garantiu o prefeito. 



A obra está bem avançada, as estruturas foram remodeladas e a cobertura do telhado está em processo de conclusão. André Daher, secretário de Infraestrutura, reforçou que o Cazuzão é um patrimônio da cidade e que a restauração das estruturas está mais reforçada. “Esse ginásio é praticamente um monumento de Caucaia e por isso tivemos muito cuidado nessa obra para não descontextualizar o que aqui existia. Fizemos uma remodelação da quadra, deixando com as medidas oficiais, para que o ginásio fosse capaz de receber campeonatos estaduais. A parte externa está praticamente completa e em breve a população vai poder usufruir deste importante espaço público”, frisou o secretário.