domingo, 21 de maio de 2023

Em intercâmbio promovido pelo Sebrae/CE, secretários de Tauá visitam Baturité

Conhecer os avanços de Baturité nas várias áreas de desenvolvimento. Esse foi o objetivo da visita feita pela comitiva de secretários municipais de Tauá, município da Região dos Sertões de Crateús e Inhamuns, ao município de Baturité.


Integraram a comitiva os secretários tauaenses de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura. O intercâmbio foi negociado entre os articuladores do Sebrae/CE nas duas regiões e teve a frente da visita o articulador do Sebrae nos Inhamuns, Luiz Gonçalves.


Interessados em conhecer as boas práticas desenvolvida em Baturité, a comitiva foi recebida pelo prefeito Herberlh Mota e os secretários de Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Social, Ciência e Tecnologia e, também, o secretário de Cultura de Baturité. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a visita e explicou processo de evolução do município até chegar aos atuais resultados.



Em seguida, a missão conheceu de perto a estrutura e os detalhes da criação do Centro de Referência do Café, as intervenções de marketing territorial do Uirapuru, o Sistema de Gestão da Saúde, o Bairro Inteligente do Alto Alegre e o Projeto “Educação pra valer”, dentre outras práticas.