quinta-feira, 18 de maio de 2023

Presidente da Coopercon-CE, Sergio Macedo, parabeniza nova diretoria da CBIC


A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) expressa seus sinceros parabéns à nova diretoria da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), pela recente nomeação que traz como presidente  o engenheiro e empresário Renato de Sousa Correia e, na vice-presidência, o empresário cearense Patriolino Dias; além do também cearense Clausens Duarte, escolhido como vice-presidente da Área de Habitação de Interesse Social.


A CBIC é uma entidade nacional que representa o segmento da indústria da construção civil no Brasil. Sua diretoria é formada por líderes influentes do setor, que trabalham em conjunto para promover o desenvolvimento e aprimoramento da construção civil no país. A nomeação de Patriolino Dias como vice-presidente é uma prova do reconhecimento de sua competência e comprometimento com o setor.


Segundo Sergio, Patriolino é um empresário de destaque no mercado da construção civil do Ceará, com vasta experiência e contribuições significativas para o desenvolvimento do setor. Macedo destaca que a nomeação de um cearense para um cargo de liderança nacional na CBIC é motivo de orgulho para a Coopercon-CE e para todo o Estado. Isso demonstra o potencial e a relevância da indústria da construção civil cearense no cenário nacional, bem como a capacidade dos empresários locais em contribuir para o crescimento e a representatividade do setor.


A Coopercon-CE também enaltece a atuação da CBIC como uma entidade que trabalha em prol do fortalecimento da construção civil brasileira, representando os interesses das empresas e buscando soluções para os desafios enfrentados pelo setor.


Sérgio Macedo conclui, afirmando que a Coopercon-CE continuará engajada na busca por parcerias e ações conjuntas com a CBIC, visando o crescimento sustentável da construção civil no Ceará e em todo o País.