terça-feira, 23 de maio de 2023

Governo do Ceará realiza seminários virtuais sobre edital do Ceará Sem Fome

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza entre os dias 23 e 25 deste mês, seminários virtuais sobre o edital que trata sobre o Programa Ceará Sem Fome. As atividades são direcionadas a todas as regiões do Estado.


Devem participar organizações da sociedade civil que desejam concorrer como Unidades Gerenciadoras (UGs) do programa. O edital estabelece chamamento público de entidades privadas sem fins lucrativos, visando a celebração de parcerias para o gerenciamento de Unidades Sociais de Produção de Refeições no âmbito do Programa Ceará sem Fome.


A primeira-dama, Lia Freitas, destaca a importância do seminário para orientar as entidades que desejem participar do Programa Ceará sem Fome.


Ao todo serão cinco encontros virtuais. O primeiro acontece nesta terça-feira (23) entre 9h e 11h, com as entidades da Região Metropolitana de Fortaleza. À tarde, entre duas e quatro da tarde, o encontro é com a lideranças das Regiões do Cariri, Centro Sul, Litoral Leste e Vale do Jaguaribe.


Na quarta-feira (24), serão dois seminários. Pela manhã, com representantes do Litoral Norte, Litoral Oeste/Vale do Curu, Serra da Ibiapaba e Sertão de Sobral. À tarde, o encontro é com os outros representantes da Região Metropolitana de Fortaleza.

Na quinta (25), o seminário é com as Regiões do Maciço de Baturité, Sertão Central, Sertão de Canindé, Sertão de Crateús e Sertão dos Inhamuns.