quinta-feira, 20 de abril de 2023

Xênia Pinheiro, do Supermercado Pinheiro, vence Prêmio Profissionais do Ano ABRAS, na categoria Diretor de Pessoas

A diretora executiva de Gestão e Pessoas do grupo Supermercado Pinheiro, Xênia Pinheiro, foi vencedora da 2ª edição do Prêmio Profissionais do Ano – categoria “Diretor de Pessoas”, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A entrega aconteceu no encerramento do Smart Market Abras, na noite dessa terça-feira (18/4), no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.


O prêmio é um reconhecimento aos profissionais com as melhores performances no setor supermercadista no Brasil no ano de 2023. Xênia é administradora (Universidade de Fortaleza – UNIFOR), coaching pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e pós-graduada em Gestão de Pessoas (PUC-RS).


Comanda, há 25 anos, o Supermercado Pinheiro, rede familiar com mais de dois mil funcionários e 20 lojas no Ceará. “É uma grande honra e alegria receber uma comenda que reconhece o empreendedorismo feminino e o trabalho da área de gestão de pessoas, em busca do desenvolvimento e bem-estar dos nossos mais de dois mil bons vizinhos”, avalia Xênia Pinheiro.


Sobre o Supermercado Pinheiro


Há 32 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 20 lojas próprias (bandeiras Supermercado Pinheiro e Pinheiro Ofertão), um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixadá, Quixeramobim.