domingo, 30 de abril de 2023

Tauá completa 221 anos e prefeita Patrícia anuncia uma semana de programação especial


O município de Tauá, na Região dos Inhamuns, completa 221 anos de emancipação política, na próxima quarta-feira (3). Para celebrar a data, a prefeita Patrícia Aguiar anunciou uma programação especial, que inclui inaugurações, assinaturas de ordens de serviço e o show “Tauá Canta para Cristo”, que contará com a apresentação da cantora gospel Fernanda Brum, no dia 3. 


“Esse é um momento de celebração para todos os tauaenses e preparamos uma programação especial, durante a semana. Vamos inaugurar posto de saúde, CRAS, areninhas, a nova APAE, lançar mil vagas de cursos profissionalizantes, entrega de smartphones para os agentes de saúde, de ônibus escolar, e de kits tecnológicos para as escolas, teremos o show da Fernanda Brum. Enfim, é uma série de ações que vão melhorar a vida da população de Tauá”, destaca Patrícia. 


Além dos eventos citados pela prefeita, a programação, que começa nesta segunda-feira (dia 1°) e segue até sexta-feira (dia 5), inclui ainda ações culturais, de sustentabilidade, de empreendedorismo, e de tecnologia.