quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Prefeito Adil Júnior realiza série de inaugurações em Quixelô

O prefeito de Quixelô, Adil Júnior, entregou, na noite da última segunda-feira (06), o novo Centro de Educação Infantil, localizado na Sede do Município.



O equipamento foi completamente reformado pela Prefeitura, por meio do Programa Educar Pra Valer, e vem oferecer às crianças um espaço voltado para o aprendizado e o desenvolvimento.


Nas últimas semanas, também, foi realizada a entrega da reforma e da ampliação da Escola Maria Francisca do Rosário, no Sítio Caldeirão, mais uma obra voltada para a educação de Quixelô. 



Outra inauguração importante foi a nova loja do Programa Mais Cidadão, uma plataforma inovadora no município, que tem como objetivo facilitar a vida da população aproximando cada vez mais o serviço público dos quixeloenses.


E as inaugurações não param. Nesta quarta-feira (08), serão entregues as reformas do Ginásio Poliesportivo Péricles Gomes de Araújo e da Escola João Vicente Alves, ambos na localidade da Vila Antonico. 


Além disso, até a próxima segunda-feira (13), serão inauguradas também as reformas de mais duas escolas, nas localidades de Salsa e Mata Pasto, além da entrega de um novo carro para o Programa Saúde Toda Hora da Prefeitura.