quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Cláudio Pinho elege nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante


Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e deputado estadual eleito pelo PDT, Cláudio Pinho mostrou sua força, mais uma vez, no município, nesta quinta-feira, 3 de novembro, ao eleger a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Pinho faz oposição ao atual prefeito de São Gonçalo, Marcelo Teles, do União Brasil. O atual presidente da Casa, Vereador Ailson Frota (PTB), também, é ligado a Cláudio. 

A composição da mesa foi definida hoje, durante Sessão Ordinária dedicada somente à escolha do grupo que comandará a Casa no biênio de 2023/2024. O Vereador Neto do Pecém (PSB) é o presidente eleito do Legislativo juntamente com o vice-presidente, Pereira da Coelce (PDT), a primeira secretária, Dúlcia Carvalho (PDT) e o segundo secretário, Carlin Pereira (PTB).

A votação que elegeu por unanimidade Neto do Pecém, contou com a presença de Cláudio Pinho, que celebrou a vitória do seu grupo. "Acredito que a oposição é parte importante da democracia brasileira. Desejo que a nova gestão da Câmara dos Vereadores cuide e esteja sempre ao lado do povo querido de São Gonçalo do Amarante", pontuou.