sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Elmano governador projeta Hospital Regional do Centro-Sul e um Raio para Jucás


A cada município, uma festa. Tem sido assim, constantemente, a recepção a Elmano governador e Camilo senador pelo Interior do Ceará. E não foi diferente em Jucás, na tarde desta sexta-feira (2), durante carreata e encontro com a população da cidade.

Camilo senador lembrou a importância da continuidade das boas políticas de gestão e citou o prefeito Edson Riva, que sucedeu Raimundo Luna. 

"Antes de chegar aqui pra falar com vocês, a gente visitou o Santuário (de Nossa Senhora) aqui em Jucás para pedir a bênção. É uma obra que o Luna começou e o Riva deu continuidade e finalizou. Um santuário como esse é importante para o turismo religioso e vai trazer mais pessoas para a cidade, para visitar esse local tão bonito".

E Elmano Freitas, o futuro governador do estado, comprometeu-se em dar seguimento ao que o governo Camilo/Izolda e ampliar ainda mais as obras. No seu Governo, a região Centro-Sul ganhará um Hospital Regional do Centro-Sul, dando maior estrutura de atendimento de saúde para a população da região, incluindo o município de Jucás.