sábado, 24 de setembro de 2022

Elmano e Camilo percorreram as ruas de Quixadá


"Essa é a maior carreata da história de Quixadá", disse o próximo governador do Ceará, Elmano, antes de começar a percorrer as ruas da Terra dos Monólitos. Desde a tarde desta sexta-feira (23) os quixadaenses já tomavam toda avenida que dava acesso à Estrada do Algodão, na entrada da cidade, para a carreata desta noite. Elmano governador e Camilo senador foram recebidos em clima de carnaval fora de época.

Elmano governador e Camilo senador estiveram ao lado do candidato a deputado Federal José Guimarães, dos prefeitos e vice-prefeitos da região, da candidata a suplente de senador Janaína Farias, e demais lideranças locais.

A população de Quixadá avermelhou as ruas da cidade para demonstrar todo apoio ao Time do 13, com Lula presidente, Elmano governador e Camilo senador. Onde o caminhão dos candidatos passava era uma chuva de flashes, gritos e muita alegria.

Elmano Freitas celebrou o carinho de Quixadá, e se comprometeu em fazer mais pela cidade. "Estamos aqui na maior carreata da história de Quixadá para animar o nosso povo, e levar nossa mensagem de muito trabalho. Vamos garantir as conquistas de Camilo, que tanto fez pelo Estado do Ceará, pelo Quixadá, e pelo Sertão Central, nosso compromisso é continuar com as obras, investimentos e olhar para frente. E tenho certeza que, se depender de nós cearenses, Lula vai ser eleito é no primeiro turno", pontuou o próximo governador do Ceará.

O futuro senador, Camilo Santana relembrou que é importante pensar que podemos fazer um Ceará Três Vezes Mais Forte. "Nós estivemos com Lula na última quinta-feira (22), e garantimos para ele, demos a nossa palavra, o Ceará o elegerá no primeiro turno. E como nós temos um projeto para o Ceará, dia dois de outubro vamos votar também Elmano 13 governador e eu, Camilo 131 senador. Muito obrigado Quixadá, não esqueceremos dessa festa de hoje tão cedo", finalizou Camilo Santana.

_