sábado, 24 de setembro de 2022

Roberto Cláudio impulsionará geração de energia renovável no Ceará


Emocionado, Roberto Cláudio (PDT) agradeceu a grande onda amarela, formada por centenas de veículos, que se formou nas ruas de Senador Pompeu, no Sertão Central, na noite desta sexta-feira (23/09), para acompanhar a carreata da chapa liderada pelo pedetista.

“Fico emocionado ao ver a quantidade de pessoas que se unem a onda amarela, por acreditarem que juntos podemos transformar o Ceará. Foram quilômetros de veículos enfileirados, levando a força do 12. Agradeço a cada um de vocês. Essa união me faz lutar por condições dignas de saúde, educação e segurança para todos”, enfatiza Roberto Cláudio.

Ao lado dos prefeitos de Quixeramobim e Milhã, Cirilo Pimenta e Alan Macedo, o candidato ao Governo Estadual apresentou suas propostas para o Ceará. Dentre elas está o impulsionamento das energias renováveis. “Pretendo investir nas energias renováveis, isso beneficiará também a população mais vulnerável. Vamos implantar o Programa Sertão Solar, que impulsionará a capacidade do estado na geração de energia solar, ampliando a produção atual em, no mínimo, mais 3mil megawaltz, nos próximos quatro anos”, afirma Roberto Cláudio.

O candidato pedetista complementa afirmando que a ampliação da produção atual de energia também será um potencial gerador de oportunidade de emprego.  “Com este acréscimo na produção de megawaltz, podemos gerar mais de 100 mil empregos, associados com o desenvolvimento de plantas de energia solar”, pontua. 

Agenda de campanha de Roberto Cláudio neste sábado  (24/09)

*8h:* Caminhada Bairro Ellery - Fortaleza

*10h:* Visita a cidade de Maranguape 

*16h:* Visita a cidade de Caucaia 

*19h:* Visita a cidade de Pacajus