sábado, 24 de setembro de 2022

Ticiana Rolim e Bia Fiúza participam de painéis no Winds for Future 2022, neste sábado, 24


De 22 a 25 de setembro, a Praia do Cumbuco será palco da 2ª edição do Winds for Future, maior evento de inovação social e sustentabilidade da América Latina, cujo objetivo é promover mudanças, debates, networking e oportunidades de desenvolver ações sustentáveis para o planeta, reunindo mais de 150 painelistas, 200 expositores e cerca de 20 mil pessoas de mais de 30 países, incluindo líderes sociais, representantes de startups e de empresas sustentáveis e da sociedade civil.

Sempre engajadas em ações que visam incentivar transformações sociais e promover discussões sobre inovação e uma economia mais justa, as empreendedoras sociais Ticiana Rolim e Bia Fiuza, presidente e diretora executiva da Somos Um, organização de apoio e fomento ao ecossistema de impacto socioambiental positivo, serão duas das painelistas do evento.

Ao lado de José Macedo, cientista chefe de dados do Estado do Ceará; Joaquim Melo, do Banco Palmas; e da empreendedora social Gabrielle Araujo, da Bom Viver Reformas Populares; Ticiana participa do Painel “Soluções para acabar com a pobreza”, no sábado (24), terceiro dia de evento, a partir das 10h30, no palco ODS.

Também no sábado (24), às 12h, Bia Fiuza discutirá “Investimentos de Impacto Local”, num painel ministrado ao lado de Haroldo Rodrigues, sócio-fundador da Intr3s, fundos e consultoria de investimento para negócios sociais; Gustavo Menezes, da Hub Salvador, maior comunidade para empreendedores e startups do Nordeste; e Guilherme Dominguez, do Brasil Lab, 1º Hub de Inovação GovTech do Brasil.

A programação do Winds For Future também engloba entretenimento, trazendo show do cantor Silva, e outras diversas atrações nacionais e locais, além de gastronomia e esportes, com o Kiteparade 2022, maior desfile de kitesurf do mundo. Os ingressos para o W4F estão disponíveis para venda no site windsforfuture.com .