domingo, 25 de setembro de 2022

Crato tem domingo histórico, com carreata que mobilizou município para receber Elmano, Camilo e Jade


"Uma festa como essa merece acabar em vitória no próximo domingo de eleição", disse o próximo governador do Ceará, Elmano, antes de começar a percorrer as ruas do Crato. O domingo (25) foi de uma recepção calorosa do povo caririense, tão quente quanto o sol da hora, para receber Camilo senador e Elmano governador.

Os candidatos da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte estiveram ao lado do prefeito do município, Zé Aílton; do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio; e dos candidatos a deputado federal, Rafael Branco, e estadual, Fernando Santana; além de outros prefeitos e vice-prefeitos da região, da candidata a suplente de senador Janaína Farias, e demais lideranças locais.

A população do "Cratinho de Açúcar", apelido carinhoso da cidade natal de Camilo Santana, curtiu o domingo avermelhando as ruas da cidade para mostrar todo o respaldo ao Time do 13, com Lula presidente, Elmano governador e Camilo senador. A cada esquina, muito carinho, fotos e demonstração de um apoio incondicional para fazer um Ceará três vezes mais forte.