domingo, 25 de setembro de 2022

Onda amarela passa por 40 bairros da Capital, na manhã deste domingo, 25


Neste domingo (25/09), o último antes da eleição do primeiro turno, Roberto Cláudio (PDT) liderou grande carreata que partiu do bairro José Walter e seguiu até Messejana. Ao lado do senador Tasso Jereissati, do prefeito de Fortaleza,José Sarto e do vice-prefeito, Élcio Batista, o candidato ao Governo Estadual agradeceu a presença e o engajamento dos apoiadores nesta reta final. 

“Vamos partir do José Walter e cruzar a cidade até a grande Messejana,para compartilhar alegria,esperança e muita confiança no estado que já fez muito e pode muito mais. De hoje, até o dia 02 de outubro,será uma semana de garra,fibra e muita luta para que o Ceará possa conquistar muito mais. Agradeço a todos que estão aqui”, afirma Roberto Cláudio.

Simultaneamente a carreata liderada pelo pedetista, a militância 12 coloriu as ruas da Capital com bandeiraços, carreatas, bicicletaços e motociatas, em 40 bairros, dentre eles estão: Vicente Pizon, Varjota Mucuripe, Praia do Futuro, Papicu, Antônio Bezerra, Genibau, Autran Nunes, Pici, Mondubim, Aracapé e Manoel Sátiro.

Para Roberto Cláudio, a força da onda amarela, a uma semana da eleição, mostra que com união e muito trabalho, o projeto político liderado por ele e Domingos Filho (PSD) pode trazer um novo ciclo para o Ceará.

“Energia,trabalho,força e muita humildade,uma campanha com três palanques competitivos,mas quem vai definir é a verdade de cada candidatura e a garra da militância”, finaliza Roberto.

Vilma Freitas,54 anos,moradora do bairro José Walter desde o seu nascimento, acredita que Roberto Cláudio será um ótimo governador,pois,por Fortaleza,em especial,pelo bairro onde mora, fez inúmeras melhorias.

“Ele fez muito pelo lazer,reformou as pracinhas e isso favoreceu em relação a infraestrutura e ao comércio popular. Preencheu o público ocioso com ocupação nas quadras de futebol e Areninhas. Tudo que traz movimento para o bairro,movimenta o comércio e isso me beneficiou muito”, enfatiza Vilma.