domingo, 7 de agosto de 2022

Marquinhos Tavares dará continuidade à gestão Paulo César Feitosa


Paulo César Feitosa tinha respeito, gratidão e amizade a Acilon Gonçalves. O mesmo sentimento o uniu a Lourival Tavares e seu filho Marquinho Tavares, vice-prefeito que esteve ao seu lado em todos os momentos da gestão revolucionária em andamento. 

Marquinhos Tavares vai assumir o comando da Prefeitura, conhecendo os aliados, parceiros, projetos e planos que reconstroem Itaitinga. Cuidadosamente, o falecido prefeito dizia ser a modernização do município, para não criar problemas. 

No velório de Paulo César Feitosa, todos os lados foram se despedir. O advogado e contador, Everardo Lopes, seu opositor, reconhecia  méritos e o bom momento da gestão. Desejou felicidade, através da imprensa, ao novo prefeito Marquinhos Tavares. 

Itaitinga saiu das páginas policiais e conquistou lugar nas páginas de economia e cidadania. Deve seguir em frente. Paulo César tinha sido treinado por Acilon, para ser grande gestor e Marquinhos Tavares aprendeu, também. Ele, no futuro substituiria Acilon, mas sua missão foi antecipada.