domingo, 21 de agosto de 2022

Evento oficializa candidatura de Yury do Paredão para Deputado Federal

(Foto: Vicente Souza)

O empreendedor Yury do Paredão lançou sua candidatura a deputado federal neste sábado, 20, em Juazeiro do Norte. Em um grande evento repleto de amigos, apoiadores e lideranças políticas, Yury fortaleceu mais ainda sua campanha e recebeu apoio de diversas regiões do estado do Ceará. 

Houve alguns discursos no evento, entre os que falaram estão o vereador Adauto Araújo, o vereador Claudionor Mota, o candidato a deputado estadual Queiroz Filho e a vereadora e irmã de Yury, Dra. Yanny Brena. "Sempre que precisei ele estava ali, do meu lado, me apoiando em tudo. Tive uma ajuda muito grande dele na minha campanha de vereadora, e agora, com muita honra e muita alegria, eu posso retribuir tudo isso apoiando ele como deputado federal.", comentou Dra. Yanny.

No discurso, o candidato Yury do Paredão lembrou de sua trajetória ao contar que começou a trabalhar cedo e aprendeu a empreender junto a seu pai.  “Desde muito cedo trabalhava ao lado de meu pai e buscava sempre aprender. Aprendi a valorizar mais as pessoas, a entender que é preciso ter honestidade em tudo e nunca esquecer de onde veio. Quero representar o povo do Cariri e trazer para nossa região recursos que aumentem o desejo de crescer de cada um que faz parte dessa terra maravilhosa!”.

Ele também falou do desejo de ajudar o povo: “Precisamos de uma educação pública de qualidade, combater a fome e a miséria com mais geração de empregos e programas sociais. Precisamos de mais oportunidades para os jovens, saúde de qualidade para todos, trazer mais desenvolvimento pra região do Cariri. Precisamos dar qualidade de vida para os cearenses." 

Ao final, Yury afirmou: “Chegou a hora de escolher o melhor para o Ceará. Para trazer a mudança, é preciso coragem para pensar grande”.

Participaram do evento amigos e lideranças de Abaiara, Acaraú, Acopiara, Altaneira, Amontada, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Cedro, Crato, Farias Brito, Fortaleza, Granjeiro, Ibaretama, Iguatu, Ipaumirim, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Paracuru, Potengi, Saboeiro, Santana do Cariri, Sobral, Umari, Várzea Alegre.