quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Encontro de lideranças em Tauá reúne Domingos Filho, Domingos Neto, Gabriella Aguiar e prefeita Patrícia Aguiar


Centenas de pessoas participaram na noite desta quinta-feira (11) do Encontro com Lideranças de Tauá, que contou com as presenças do candidato a vice-governador Domingos Filho; do deputado federal Federal Domingos Neto; da candidata a deputada estadual, a médica Gabriella Aguiar, e da prefeita Patrícia Aguiar. 

Durante o evento, foram discutidos projetos e ações para o desenvolvimento de Tauá, da Região dos Inhamuns  e do Ceará. “As eleições de outubro se aproximam e a cada dois anos, temos a oportunidade de irmos às urnas para escolhermos nossos representantes”, destacou Patrícia. 

O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Roberto Cláudio, Domingos Filho, lembrou sua trajetória política que vem desde a década de 1980. “As maiores vitórias são conquistadas com luta. Quanto maior a luta, maior é a vitória”, disse Domingos Filho.

O deputado federal Domingos Neto, candidato à reeleição, enfatizou a importância da participação da juventude na eleição. “É um ato democrático que devemos exercer e é necessário termos a consciência da importância do voto e da política na vida das pessoas”, disse.

A médica Gabriella Aguiar, candidata a deputada estadual, destacou o exemplo da política que conheceu dentro da família. “São qualidades que me inspiram. A garra de Patrícia Aguiar, a coragem de Domingos Filho e o espírito guerreiro de Domingos Neto”, resumiu Gabriella.