domingo, 20 de setembro de 2026

Georgia do Marcelão realiza mega carreata de São Gonçalo do Amarante ao Paracuru


A candidata a deputada estadual Georgia do Marcelão 77123 realizou, no último sábado (19), uma mega carreata que reuniu mais de 1.300 veículos em um percurso de São Gonçalo do Amarante a Paracuru.

A mobilização teve início na Praça do Siupé, em São Gonçalo, e seguiu em direção a Paracuru, levando uma grande caravana pelas ruas e avenidas dos dois municípios.

Na caravana de Georgia do Marcelão estavam seu esposo e prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão; o vereador de Paracuru, Magno Lotfi; o ex-prefeito de Paracuru, Eliabe do Tito; o ex-vice-prefeito de Paracuru, Ivan do Tito; a liderança política de Paracuru, Marcio Batista, e os vereadores de São Gonçalo do Amarante.

Durante o percurso, Georgia do Marcelão recebeu manifestações de apoio e percorreu diferentes pontos dos dois municípios, encerrando a programação em Paracuru.

.