terça-feira, 30 de agosto de 2022

CDL doa tonelada de alimentos para a campanha Corregedoria Solidária


A CDL de Fortaleza entregou, na última sexta-feira (26), 1 tonelada de alimentos para a campanha “Corregedoria Solidária”, iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho que tem o objetivo de fomentar a solidariedade em magistrados, servidores e na sociedade para prestar apoio a instituições de amparo a pessoas em vulnerabilidade social e econômica. Na ocasião, estiveram presentes o presidente da entidade, Assis Cavalcante, e a presidente do TRT-7, desembargadora Regina Gláucia Cavalcante.

No Ceará, a principal instituição beneficiada com as doações da Campanha será a Associação dos Catadores do Jangurussu - Ascajan. A entidade é composta por 65 pessoas que realizam coleta seletiva de produtos recicláveis em médios e grandes locais geradores de resíduos de Fortaleza, incluindo o TRT-7.

“A atuação da CDL de Fortaleza também está galgada no propósito de realizar e contribuir com ações voltadas para aqueles que mais precisam. Acreditamos ainda que com a união e a participação de toda a sociedade, é possível transformar ainda mais a vida das pessoas, promovendo conforto, dignidade e esperança. E é justamente por isso que fizemos questão de apoiar a campanha Corregedoria Solidária, essa grande corrente do bem em prol das famílias da Ascajan”, destaca Assis Cavalcante.