segunda-feira, 4 de julho de 2022

Quixelô: prefeito Adil Júnior encerra festejos do Quifortó 2022, ao som de Toca do Vale e Zé Cantor


O prefeito de Quixelô Adil Júnior encerrou os festejos do QuiForró 2022  - A Volta da Tradição. A festa aconteceu no último sábado, dia 02 de julho, e contou com shows de Toca do Vale, Zé Cantor e Dedé Castro. Foi uma noite de muita música, dança e alegria, que reuniu a população do município e região em frente da nova Arena Quixelô. 

O QuiForró 2022 traz de volta, após 18 anos, uma festa tradicional do município de Quixelô. O evento, que contou com 5 dias de duração, teve início na última terça-feira (28), com o Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Quixelô, e foi palco de grandes shows das bandas Mastruz com Leite, Taty Girl, Manuka, Léo Magalhães, Cláudio Ney e Juliana, Kelvinho do Acordeon, Toca do Vale, Zé Cantor e Dedé Castro.

“Depois de 18 anos, o QuiForró voltou! E foi uma show, show de decoração, show de participação popular, show com as nossas atrações, show do Festival de Quadrilhas, e eu só tenho a agradecer a toda população de Quixelô, da região Centro-Sul, a toda a nossa equipe, nosso grupo político, nossos vereadores, por esse evento ter sido o sucesso que foi.” afirmou Adil Júnior, em vídeo em suas redes sociais.

Para o prefeito, o objetivo principal do evento é resgatar a cultura e as raízes locais, buscando incentivar a importância dos festejos juninos em toda a região Centro-Sul, além de fomentar a economia do município, gerando emprego e renda para o cidadão quixeloense.

“O QuiForró 2022 - A Volta da Tradição é uma festa mais do que tradicional, que vem resgatar a nossa cultura e incentivar a importância dos festejos juninos em Quixelô. E já estamos na contagem regressiva pro próximo ano! ”, enfatizou o prefeito.

Além do Prefeito Adil Júnior, o evento contou também com a presença da Primeira-Dama de Quixelô Iara Geísa, dos vereadores do município, dos secretários municipais, e também de importantes lideranças da região.