quinta-feira, 5 de maio de 2022

BScash passa a oferecer serviço de empréstimo pessoal


Destinado a pessoas físicas, a BScash passa a oferecer neste mês de maio o serviço de empréstimo pessoal. Focado em clientes da BScash, o serviço terá sua operação feita de forma virtual, por app, tornando mais ágil a concretização do crédito. 

Outro diferencial em relação ao mercado apresentado pelo novo serviço da BScash, é a disponibilização dos empréstimos com as melhores taxas do mercado, podendo o pagamento ser parcelado em até 4 vezes. Tanto a agilidade na liberação dos recursos, quanto as menores taxas trabalhadas, obedecem ao que se propôs a BScash desde a sua criação, que é o oferecimento de crédito de forma justa e humanizada.

A BScash, empresa do grupo Bspar, é uma plataforma de gestão de pagamentos moderna, segura e intuitiva que nasceu com o propósito de promover benefícios reais para empresas e seus colaboradores, agregando todos os valores que a marca BSPAR consagrou ao longo do tempo. De acordo com Rafaela Mota, CEO da BScash, a intenção da empresa é atuar no ramo financeiro com foco na pessoa física, oferecendo como diferenciais de mercado menos burocracia e taxas de juros reduzidas. 

Isso é possível, destaca Rafaela Mota, em virtude da BScash estar ancorada na solidez e conceito que a BSPAR desfruta no cenário econômico, o que proporcionou firmar parcerias estratégicas com instituições do mercado financeiro. Com a BScash, destaca, estamos agregando todos os valores que a marca BSPAR desenvolveu ao longo do tempo, oferecendo aos usuários da plataforma, a popularização do atendimento financeiro, sem esquecer o papel de prestação de serviço que as empresas modernas devem ter hoje.