terça-feira, 12 de abril de 2022

Vereador Pedro França se reúne com apoiadores, discute cenário político e a importância do povo nas eleições


O vereador Pedro França reuniu apoiadores para debater o atual cenário político do Brasil e o papel da população nas eleições de 2022. O evento foi direcionado a apoiadores do parlamentar e ocorreu na sede de uma empresa privada de Fortaleza. 

"Foi um bate-papo descontraído e focado na boa política. Ouvimos sugestões dos nossos apoiadores e o que a população mais necessita. Logo estaremos presentes nas comunidades realizando esse mesmo diálogo, destacou. 

O vereador, também, falou que pode atuar como ponte entre a população e o Poder Público. "O trabalho como parlamentar é ajudar no que for preciso os cidadãos, ouvir demandas, buscar soluções e representá-los na Câmara Municipal. É dar voz a quem precisa. Nosso mandato sempre estará disposto a servir", complementa o vereador. 

Pedro França explicou que não pretende concorrer a um cargo eletivo nas eleições. "Sentimos que há muito trabalho a ser feito como vereador de Fortaleza. Queremos entregar o melhor para o povo fortalezense, cumprindo nossa missão no Parlamento Municipal", finaliza.