domingo, 20 de março de 2022

Leonardo Araújo recebe Eunício Oliveira, em Mulungu, onde montam tática do MDB para a sucessão estadual


O deputado Leonardo Araujo líder do MDB, quer o partido com Eunício Oliveira liderando o processo de aliança junto ao Palácio da Abolição. 

O município de Mulungu voltou a ser cenário da sucessão de 2022. O presidente do MDB no Ceará, o ex-senador Eunicio Oliveira, passou o fim de semana no Recanto São Miguel, de propriedade do deputado Leonardo Araújo e da presidente do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, cercados por familiares. 

O presidente do MDB caminhou pela cidade, conversou com lideranças como o prefeito Robert Viana, o presidente da Câmara, Djamylson Oliveira Martins, e líderes comunitários. Essa é a segunda vez que o Recanto São Miguel abre as portas para diálogos políticos. 

O deputado Leonardo Araújo, há menos de um mês, recebeu 12 Prefeitos, inclusive, o secretário de Estado, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana. Os dois estão unidos na formação da chapa majoritária ao Governo do Estado, na sucessão de Camilo Santana. Leonardo pode ser uma indicação para vice-governadoria, pelo MDB.