quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Rafael Marques, vice-prefeito de Pacatuba, destaca investimentos na saúde

O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques, destacou investimentos que vêm sendo realizados para a área da saúde: além de reformas de unidades de saúde, ampliação e planejamento da área. O vice-prefeito participou da Ordem de Serviço do Posto de Saúde da Pavuna. 


O investimento irá permitir ainda mais facilidade no acesso à saúde, no acompanhamento das famílias e na imunização. Rafael tem estado perto das comunidades e priorizado ações nesse sentido. 


Durante a última semana, Rafael esteve presente na inauguração da Policlínica Regional que irá atender a população dos municípios Pacatuba, Maracanaú, Acarape, Guaiúba, Maranguape, Barreira, Palmácia e Redenção. A unidade irá prestar serviços de média complexidade na rede de saúde da Região, ampliando o acesso ambulatorial às especialidades médicas diversas e exames em busca de uma maior atenção à saúde do paciente.


Além disso, o município comemora os números de vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. A cidade é referência em imunização e é a primeira colocada na Região Metropolitana. Os números são resultados do esforço da gestão junto às equipes de saúde para avançar para completar o esquema vacinal no maior número de pessoas.