terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeito Adil Júnior, de Quixelô, reforça fala sobre a importância de olhar pela saúde de toda região Centro-Sul

 


Durante entrevista na Rádio Jornal FM, em Iguatu, na última segunda-feira (21), o Prefeito de Quixelô Adil Júnior reforçou a importância, do próximo Governador do Estado do Ceará, de olhar com mais atenção para a saúde de todo o centro-sul. 




A fala do atual prefeito de Quixelô repercutiu, também, no encontro com o pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, que aconteceu no dia 11 de fevereiro, em Quixelô, quando ele recebeu o Título de Cidadão Quixeloense. Durante seu discurso no evento, Adil Júnior, também, em respeito aos demais prefeitos presentes, fez questão de pedir por toda a região centro-sul.


O prefeito reconheceu o grande trabalho realizado pelos governos de Cid Gomes e Camilo Santana, nesses últimos 16 anos, mas enfatizou a necessidade de um olhar mais atento para a saúde da região, com o mesmo cuidado para o Cariri, região norte do Estado e até mesmo para a capital. 


“Estamos muito satisfeitos com tudo feito, mas como a gente se propõe sempre a fazer mais, um compromisso que eu gostaria do próximo governador, é que nós tenhamos um olhar mais atento para o Hospital Regional de Iguatu. Sei da luta e da dificuldade que é gerir um hospital como esse. Então, precisamos nos unir, cada vez mais, para que a gente possa expandir os serviços de saúde oferecidos aqui na região”, enfatizou Adil Júnior.