terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeito Ricardo Silveira se reúne com secretário de Planejamento e Finanças, para projetar 2022, com grandes investimentos


Com o objetivo de fazer ainda mais por sua administração, o prefeito Ricardo Silveira, à frente da Prefeitura de Quixadá, se reuniu, na manhã de hoje, 4, com o secretário de Planejamento e Finanças, Erismá Filho tratando dos recursos empenhados e garantidos para investimentos em ações e obras no município. 


Na reunião, Ricardo falou das dificuldades encontradas no início de sua gestão e, nesse primeiro momento, da importância de reservar o período inicial de 2022 para colocar a casa em progresso e otimizar o trabalho de modernização de Quixadá.


Dentre os investimentos esperados para 2022, o prefeito destacou construção de várias praças, novas Escolas e creches, o Programa de Trânsito, pavimentação em vias de vários distritos e bairros, além da modernização do piso de blocos intertravados no centro da cidade, piçarramento de estradas vicinais e o tão sonhado pórtico da cidade.


“Foi preciso organizar a casa para começar a pensar no futuro. Agora, estamos avançando no nosso governo, com o apoio de nossos deputados e articuladores políticos em nível de Estado e na União”, disse o prefeito Ricardo Silveira.