sábado, 18 de dezembro de 2021

Vitor Valim, ao lado de Camilo, em Caucaia: “É o maior governador da história de Caucaia”. Camilo: “Através do diálogo, chegamos aqui e estamos construindo, juntos, uma nova realidade”



O governador Camilo Santana, chegou ao Cumbuco, em Caucaia, dirigindo sua camionete Blaser, onde o prefeito Vitor Valim e uma multidão o aguardava. Os dois posaram juntos, para fotos. Camilo assinou a ordem de serviço para duplicar a estrada entre Fortaleza e Cumbuco, no trecho próximo ao Icaraí. “Era um pleito de 60 anos”  disse Valim. O prefeito, apertando a mão do governador disse que, “agora, se tornava realidade a estrada para gerar negócios, emprego e renda no litoral de Caucaia”. 


Camilo Santana e Vítor Valim trocaram elogios, em transmissão ao vivo para as redes sociais. “O senhor é o melhor governador da história de Caucaia. Trouxe água, esgoto, um distrito industrial, resolveu o avanço do mar com espigões, nos proporcionou areninhas, escolas e brinquedotecas”, elogiou Valim, em tom de agradecimento. O governador Camilo respondeu, banhando o prefeito de elogios e fazendo revelações: “ No primeiro dia de governo, aqui, em Caucaia, o Valim me procurou, colocou suas preocupações, apresentou, com muita seriedade, os principais projetos e pediu apoio. Estou aqui, como prometido”, disse Camilo, que está investindo mais de R$ 200 milhões, recursos do Estado, em Caucaia, na gestão Vitor Valim.


Os dois evitaram responder perguntas sobre aliança eleitoral em 2022, mas é certo que o prefeito Vitor Valim irá votar nos candidatos apresentados por Camilo Santana e Cid Gomes. Ele só votará em dois nomes fora da aliança, um deputado estadual e na deputada Fernanda Pessoa que será candidata à Câmara Federal.