sábado, 18 de dezembro de 2021

Itaitinga: senador Chiquinho Feitosa declara apoio e voto em Roberto Cláudio, se ele for candidato ao Governo do Ceará

 


O senador Chiquinho Feitosa, presidente do DEM no Ceará, anunciou que seu candidato preferido ao Governo do Ceará é o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “Todos os pré-candidatos são bons, mas o meu preferido é o melhor, Roberto Cláudio”, declarou, com a mão sobre o ombro do pré-candidato do PDT, que foi à Itaitinga, atendendo convite do prefeito da cidade, Paulo César Feitosa.


O senador foi ao município cortar a faixa de inauguração da creche que leva o nome do seu pai, Carlos Albuquerque Lima. É moderna, a maior e a melhor equipada do município. Carlos Albuquerque, pioneiro no transporte de passageiros e cargas no Ceará, que ajudava crianças pobres. 


A solenidade foi marcada por muita emoção. O ex-deputado Carlos Benevides chorou, ao relatar a generosidade do pai de Chiquinho Feitosa. 


O prefeito do município, Paulo César Feitosa, disse que ali nascia uma creche para 130 crianças e, ao mesmo tempo, um bairro urbanizado. “Antes, era só lamaçal”, afirmou, acrescentando que a homenagem era para mostrar às crianças exemplos de empreendedores e de pessoas de bom coração. 


O ex-prefeito Roberto Cláudio, que chegou de surpresa, porque não havia confirmado presença, foi surpreendido pela declaração de apoio do empresário Chiquinho Feitosa e não a comentou 

, deixando rapidamente o local. “Tenho uma agenda, com colegas de colégio”, disse RC, sem falar sobre o evento e o importante apoio recebido e testemunhado pelo prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, o deputado Júnior Mano (PL) e o vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques, promissora liderança, que deve ser o próximo prefeito de Pacatuba.