quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Ricardo Cavalcante apresenta Observatório da Indústria ao CEO da Sou Energy


O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, apresentou o Observatório da Indústria ao CEO da Sou Energy, Carlos Kleber Pinho, na manhã desta quarta-feira (08/12), na Casa da Indústria. O Centro de Dados, um dos maiores do Brasil, é uma das principais ferramentas que gestores privados e públicos tem para a tomada de decisões estratégicas e assertivas na atualidade. Estiveram presentes no encontro o empresário Marco Aurélio Cabral; Lilian Schramm, Gerente de Tecnologia e Novos Produtos, e Loah Frota, Líder de projeto de BI, as duas últimas da empresa convidada; da FIEC o Diretor de Inovação e Tecnologia e Líder do Observatório, Sampaio Filho; o Gerente do Observatório, Guilherme Muchale; e o Superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Lopes.

“Nunca vi algo tão grandioso. Aqui temos os dados do mundo inteiro e, por isso, estou muito entusiasmado. Vamos poder contar com informações estratégicas com agilidade, para ampliar nossos mercados tanto no Brasil, quanto no mundo”, declarou o CEO da Sou Energy, Carlos Kleber Pinho, enfatizando estar muito feliz em conhecer o Observatório e em saber que a Sou Energy fará muitos negócios com a FIEC.

Já o Presidente da FIEC, agradeceu a visita informando que o maior objetivo da Federação das Indústrias do Ceará é promover, através de informações estratégicas, as melhores oportunidades de desenvolvimento, sejam elas no âmbito das gestões públicas, ou industrial. “Nosso objetivo é promover crescimento econômico, geração de emprego e renda, qualificando as indústrias e fortalecendo nossa sociedade”, disse Ricardo Cavalcante.