segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Grupo político formado por deputados, suplentes e vereadores traça metas para as eleições de 2022 em encontro com Evandro Leitão

 


Com a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Evandro Leitão, estiveram reunidos nesta segunda-feira (06), o líder do governo, Dep. Júlio César Filho, os deputados estaduais Nizo Costa, Gordim Araújo e Fábio Galvão, os suplentes Diego Barreto, Anderson Palácio, Marcel Girão e George Lima, além dos ex-prefeitos Raimundo Luna, de Jucás, e  Clebio Pavone, de Quixeramobim, dos vereadores Marcio Joias, de Juazeiro do Norte, Lucas Brasil, do Crato, e Consul do Povo, de Fortaleza, e lideranças políticas.

O encontro, que também contou com a presença de outros pré-candidatos a deputado estadual, teve o objetivo de traçar metas para as eleições de 2022. 

De acordo com o Dep. Júlio César Filho, as discussões são necessárias para a definição da estratégia do grupo político para o próximo pleito eleitoral. “Essa reunião foi um momento de formação política e debate sobre a atual conjuntura política estadual. É uma oportunidade para fortalecer ainda mais a união do nosso grupo político em prol de um projeto de desenvolvimento do Ceará", explicou o parlamentar. 

O grupo político pretende eleger quatro deputados estaduais e formar uma bancada qualitativa para compor o legislativo estadual a partir de 2023. “Estamos analisando o cenário político estadual e nacional, conversando com algumas legendas e em breve decidiremos o caminho que deveremos seguir, para que a partir daí possamos estabelecer uma estratégia de aproximação e articulação com as principais forças políticas das cidades, com vistas às eleições do ano que vem”, ressaltou o deputado Nizo Costa.