quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Secretário da Saúde do Estado visita Tauá e Patrícia Aguiar solicita hemocentro, ampliação de hospital e setor de oncologia


O secretário da Saúde do Estado, Marcos Gadelha, visitou nesta terça-feira (16) as unidades de saúde de Tauá e fez questão de elogiar o serviço prestado para a população. “O índice de satisfação no município é de 80% e existem serviços ofertados aqui que têm qualidade superior ao da Capital. Fiquei surpreendido em bom sentido”, disse o Secretário. Ao lado da prefeita Patrícia Aguiar; da vice-prefeita, Fátima Veloso, e do secretário da Saúde do Município, Glayjones Feitosa, Marcos Gadelha visitou PSF, Policlínica, UPA, Lacen e o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. 


Durante a visita, Patrícia Aguiar apresentou demandas para melhorar ainda mais os serviços prestados. “Nós solicitamos o centro de Hemodiálise, ampliação do hospital regional, tratamento de oncologia e exames de hemodinâmica e acredito que será possível atender nosso pleito porque mostramos a necessidade desse atendimento para a população de Tauá e Região”, destacou a Prefeita. 


O secretário Marcos Gadelha se mostrou receptivo às solicitações e ressaltou que um dos objetivos da visita ao município é ver in loco as necessidades para fazer um planejamento que contemple a regionalização dos serviços de saúde.