quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Heitor Freire tem prestígio em Brasília e mantém relação com 80 prefeituras sob seu guarda-chuva



O deputado federal Heitor Freire, PSL, é uma estrela que brilha na bancada federal cearense. Alinhado com os Projetos do governo do estado , prefeitura de Fortaleza e outras 80 cidades, trabalha intensamente recebendo aliados e buscando recursos para áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e área social. “Tenho minha história de prestação de serviços e uma rede de bom relacionamento, narra Heitor Freire, empolgado com o mandato. 


O deputado Heitor   Freire  é conhecido por honrar compromisso. Prometeu a direção do PSL e o controle do partido no Ceará ao colega de bancada Capitão Wagner. Na data marcada deixou a presidência. “Marquei e honrei a palavra com o Luciano Bivar e o Wagner”, conta. 


Na sua agenda não consta grandes prefeituras, mas um alinhamento com os prefeitos das grandes, médias e pequenas cidades. “Tenho 80 municípios que atuo para ajudar  a melhorar a vida das pessoas”, narra com a simplicidade que é sua marca. 


O deputado Heitor Freire, foi o fundador do PSL no Ceará, carregou o nome do presidente Bolsonaro na campanha presidencial onde saiu vitorioso.