quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Chiquinho Feitosa chega ao Senado, após vida em defesa do Ceará. No Congresso Nacional, foi deputado e, no setor de transporte, um líder de classe



O empresário e líder de classe Chiquinho Feitosa sentou na cadeira de Senador da República. Um prêmio, para quem dedicou a vida ao trabalho, a militância em defesa do transporte e do crescimento da economia do Ceará. 

Sua posse contou com a interatividade dos maiores empresários do Ceará, liderados por Ivens Dias Branco. A classe política, também, prestigiou, aplaudindo o momento. 

O governador Camilo Santana, o prefeito Sarto e o ex-prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão,  saudaram a posse. O senador Cid Gomes deu boas vindas ao colega, em uma tarde histórica para o Estado do Ceará. 


Chiquinho Feitosa iniciou sua luta política, defendendo a modernização do transporte em Fortaleza e no Brasil. Conseguiu. Hoje, dirige a Federação dos Transportes do Ceará, Piauí e Maranhão. 

Na política, atua forte nos bastidores porque precisa se dedicar aos negócios no Ceará e exterior. Foi deputado federal, preside o DEM e, agora, por mérito, assume o Senado Federal.