domingo, 3 de outubro de 2021

Roberto Cláudio se reúne com Prefeito de Amontada e os dois conversam sobre turismo, emprego, mobilidade e política

 


O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Claudio (PDT), que viajou neste final de semana com a família para Icaraizinho de Amontada, a 197km da Capital, recebeu, neste domingo, a visita do prefeito de Amontada, Flávio Teixeira Filho, que foi acompanhado de vereadores, lideranças comunitárias e secretários do Município.


A conversa pública, tratou de projetos para o turismo, geração de emprego, mobilidade e política. Roberto Cláudio ouviu do prefeito e vereadores as demandas do município. O pré-candidato ao governo do Ceará, considera Amontada, um dia novos destinos turismos do Ceará, principalmente para os estrangeiros. 


Ficou acertada uma visita de Roberto Cláudio a região para tratar de msus detalhes sobre projetos, transferência de conhecimentos sobre saúde, educação, mobilidade e turismo. Roberto Cláudio transformou Fortaleza no principal destino turístico do nordeste e a capital cearense se tornou o portão de entrada para turistas do mundo inteiro apaixonados por esporte a vela e kitesurfe.