quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jornada Varejo 4.0 ajuda empreendedores a lidarem com desafios do mercado e os novos consumidores

 Ajudar os empreendedores a compreender as principais tendências do segmento varejista e a implementar estratégias que tornem os seus negócios capazes de lidar com as transformações e inovações do mercado e com os novos consumidores. Estes são alguns dos objetivos da Jornada Varejo 4.0, ciclo de workshops online e gratuitos promovidos pelo Sebrae/CE voltados para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam no segmento varejo e de serviços.

A Jornada é formada por quatro workshops online sobre temas como Gestão, Experiência do Cliente, Inovação, Marketing, entre outros, que serão ministrados por especialistas em Varejo da Faculdade CDL, que são referência na área.  Durante os encontros, os profissionais irão compartilhar conhecimentos e experiências sobre as transformações do mercado, com foco na mudança de mindset e no desenvolvimento da gestão voltada para o novo consumidor.

O primeiro workshop da Jornada Varejo 4.0, que terá como tema Gestão Ágil no Varejo, será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, das 19h às 22 horas. Nele, serão abordadas questões como a evolução das gerações de consumo, novos modelos de cognição com o cliente e varejo inteligente. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita no site do Sebrae/CE, no endereço eletrônico www.ce.sebrae.com.br.