quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Fecomércio perde cessão do prédio Panorama, onde seria feita uma cozinha popular, durante gestão de Filizola. Gastão tenta recuperar

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, presidiu na manhã desta segunda-feira, 25, a reunião mensal de Diretoria da Fecomércio. Na pauta, assuntos internos e de interesse da Instituição, sendo um dos mais importantes, o pedido de devolução do Panorama pelo Governo do Estado.

A Diretoria tomou conhecimento que o Executivo Estadual enviou uma carta requerendo a devolução do Panorama. O Estado afirma que, desde a cessão do imóvel em 2019, foi dado um prazo de 120 dias para a apresentação, por parte do Sistema Fecomércio, de um plano de trabalho, o que não foi cumprido pela gestão da época. Desde que retornou à Presidência, Luiz Gastão vem tomando todas as medidas para dar celeridade as atividades da instituição. O presidente do Sistema Fecomércio informou que já foi agendada uma reunião com a Casa Civil para apresentar um novo cronograma de ações para o prédio. “Estamos tentando retomar e evitar perder esse equipamento super importante para o Sistema”, ponderou Gastão.