quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sebrae cria programa de apoio ao empreendedor cearense

O deputado  estadual Sérgio Aguiar (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira para convocar os empreendedores cearenses a se inscreverem no Programa Volta por Cima, destinado àqueles que têm como foco o crescimento profissional.  “Com a pandemia praticamente controlada, os empreendedores estão buscando se reinventar na retomada econômica”, disse o parlamentar.

O programa possui diversas possibilidades de atendimento ao empreendedor, entre elas a de participar de capacitações remotas e consultorias de acompanhamento. “O importante é que este empreendedor identifique qual a maior necessidade do seu negócio neste momento – vender mais, atrair mais clientes, organizar suas finanças ou planejar uma tomada de credito”, esclareceu, ainda, o parlamentar.

As vagas para o Programa são limitadas e as inscrições são gratuitas através  do site http://voltaporcimasebrae.com.br/. Usando o cupom de desconto SEBRAE100 todos terão acesso a soluções exclusivas para saber como atrair clientes, vender mais, organizar as finanças e ter acesso ao crédito, com 100% de desconto.

Sérgio Aguiar destacou também durante o pronunciamento  que o Estado do Ceará gerou mais de 13 mil empregos no mês de setembro, tendo o segundo melhor resultado do ano. O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, noticiou que o Estado do Ceará completou o sexto mês consecutivo com números positivos em geração de emprego.