sábado, 23 de outubro de 2021

Em encontro do PDT, Cid diz que Bolsonaro é o “Satanás”



O senador Cid Gomes, líder do PDT no Senado Federal, está participando do Encontro Regional do partido no município de Crateús, principal município da região dos inhamuns. Se dirigindo aos 11 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes municipais de partidos, deputados estaduais e federais. Disse que o presidente Bolsonaro é o “Satanás” . Cid fez a colocação após demonstrar que a popularidade do presidente está “escada abaixo, derretendo”. Cid comentou números das pesquisas que mostram 65% de rejeição do presidente Bolsonaro. 


“Se o Bolsonaro cair aos 30% no dia do meu aniversário que é no dia 27 de abril, terei um grande presente: Ciro será o presidente do Brasil”, disse o senador cearense sob aplausos dos militantes. 


O terceiro encontro regional ganhou bem mais público que os dois primeiros com a presença de Cid Gomes. Cid citou quatro nomes que são apontados como pré-candidatos ao governo. Ele enalteceu o trabalho de Roberto Cláudio como prefeito de Fortaleza,  da vice-governadora Izolda Cela na educação, Evandro Leitão no legislativo e Mauro Filho na secretaria  de planejamento.