sábado, 23 de outubro de 2021

Cid Gomes comanda encontro regional do PDT em Crateús

 


O senador Cid Gomes, líder do PDT e ex-governador do Ceará, chegou ao encontro regional do PDT e foi cercado pela imprensa. A pergunta feita com frequência era sobre uma possível candidatura de Cid ao governo do Ceará. O senador enalteceu nomes da política cearense que estão nos quadros do PDT como Mauro Filho, Evandro Leitão, Izolda Cela, Roberto Cláudio e Ciro que disputará a presidência da república. 


No encontro, com a presença de 11 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideres de movimentos sociais, Cid fez questão de citar nominalmente todos os presentes. Várias lideranças de outros partidos também compareceram. 


No encontro , Cid Gomes disse que  seu estilo como líder é “mais de ouvir que falar e eu gostaria de ouvir as lideranças que são a motivação dos encontros”, pontuou.  O senador foi claro ao colocar que o encontro não tem caráter de construir disputas entre nomes do PDT para o governo do Ceará. 


“Graças a Deus o PDT tem grandes nomes como o Roberto Cláudio, Mauro Filho, Izolda Cela  e Evandro Leitão”, colocou. Cid destacou o talento dos nomes do PDT exaltando cada um. Disse que Roberto Cláudio foi o melhor prefeito de Fortaleza, Evandro habilidoso e querido, Mauro Filho brilhante e Izolda para quem o senador creditou o sucesso do Ceará na área da educação.