sábado, 23 de outubro de 2021

Campanha Amigos em Ação será lançada na quarta-feira (27) e beneficiará seis instituições filantrópicas em 2021

Este ano, a obra-tema da campanha será um quadro do artista plástico cearense José Francisco Pinheiro, mais conhecido como J. Pinheiro, e tem o título de “A esperança pelo esporte”

Em tempos tão difíceis, em que um abraço se tornou algo moderado, o distanciamento é algo necessário e amar é se resguardar, muitas pessoas estão buscando maneiras de se aproximar umas das outras - mesmo que distantes - e continuar ajudando a quem mais precisa. E é com esse sentimento de solidariedade, propagando o sentimento altruísta que a campanha Amigos em Ação chega à sua 30ª edição, de forma ininterrupta, unindo empresários e apoiadores em prol da contribuição com o trabalho realizado por entidades filantrópicas locais. O lançamento oficial da campanha será no dia 27 deste mês, às 11 horas, durante encontro com a imprensa cearense, empresários, conselheiros e parceiros do projeto, no auditório da sede da Alessandro Belchior Imóveis.

Nesta edição as seis instituições beneficiadas com as doações serão: Lar Torres de Melo, Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Oficina do Senhor, Sopai - Hospital Infantil Filantrópico e Projeto Joãozinho.

“As instituições foram criteriosamente avaliadas e selecionadas pelos 35 conselheiros e diretores do Amigos em Ação.  47 entidades foram  indicadas este ano para participar da seleção”, destaca Germano Belchior, presidente do Amigos em Ação.