domingo, 5 de setembro de 2021

Roberto Cláudio, acompanhado de aliados, comemora aniversário da Travessa Leonel Brizola

 


O prefeito Roberto Cláudio, acompanhado do presidente  do PDT, deputado André Figueiredo,  e do presidente do CODESSUL e prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, estão no centro de Fortaleza, no local conhecido como largo do Leonel Brizola. O espaço está completando cinco anos em 2021.  Em uma da esquinas funciona, há quase 50 anos, a bodega do Raimundo dos Queijos, ponto de encontro dos boêmios de Fortaleza.


Roberto Cláudio nega, mas os pedetista  o apontam como  futuro pré-candidato ao governo do Ceará em 2022. Ele visitou o prefeito José sarto e jantou com o senador Cid gomes. Neste domingo está ladeado com o presidente do partido no Ceará, André Figueiredo. 


O ex-prefeito de Fortaleza retornou a capital cearense no dia 28 de agosto após temporada em São Paulo onde fez pós-doutorado em gestão pública e financeira.  


Os aliados de Roberto Cláudio serão recebidos  no escritório do ex-prefeito que está sendo montado. A partir das reuniões, Roberto Cláudio irá montar agenda de viagens ao interior do Ceará.