domingo, 5 de setembro de 2021

Prefeitura de Fortaleza altera tráfego de vias devido a obras e para reduzir acidentes

 


A Prefeitura informou nesta semana algumas alterações no tráfego de ruas da cidade, por motivos de obras e minimização de conflitos viários que têm ocasionado acidentes. Uma das vias que sofrerão alterações é o da rua Jornalista Antônio Pontes Tavares será bloqueado para obras de saneamento. A intervenção terá início na próxima quarta-feira (08/09) e terá duração de 30 dias, mas o acesso local estará garantido durante a execução dos trabalhos.


A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), que está à frente dos serviços, diz que o trecho a ser bloqueado da via, que fica no bairro Barroso, será entre a rua Osmar Viana e a rua das Flores. Segundo a pasta, o procedimento é necessário para que seja dada continuidade dos serviços da nova rede de esgoto da região.

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estarão no trecho interditado para indicar as seguintes opções de desvios de tráfego: Quem transita na Rua Jornalista Antônio Pontes Tavares deve dobrar à direita na Rua Advogado Francisco Novais, à esquerda na Rua Guilherme Telefone e à direita retornando à Av. Dep. Paulino Rocha. Já o  condutor que trafega pela Av. Dep. Paulino Rocha em direção à BR-116 deve dobrar à direita na Rua Guilherme Telefone, à direita na Rua Flores e à esquerda retornando à Rua Jornalista Antonio Pontes Tavares.

Por fim, o motorista que estiver transitando na Avenida Deputado Paulino Rocha em direção ao Castelão deve dobrar à esquerda na Rua E, à direita na própria Avenida Dep. Paulino Rocha (Via Marginal), à esquerda na Rua Guilherme Telefone, à direita na Rua Flores e à esquerda retornando à Rua Jornalista Antonio Pontes Tavares.Vou