quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Na tribuna, líder do governo, deputado Júlio César Filho, critica a politização da segurança pública no Ceará



Durante a sessão plenária, realizada nesta quarta-feira (22/09), o líder do governo, Dep. Júlio César Filho, criticou a politização da segurança pública no Ceará e se solidarizou ao Secretário de Segurança, Sandro Caron. 


De acordo com o parlamentar, é inaceitável que lideranças, interessadas em desorganizar a segurança pública do nosso estado e tirar proveito político nas eleições, tentem influenciar o povo cearense e uma minoria das forças de segurança a favor de movimentos criminosos, como o motim que ocorreu em 2020. 


"Qual moral tem um político que se elege e reelege fazendo a população de refém, deixando amedrontada com motim armado? Que moral tem de falar do governador que é um homem simples e trabalhador, que tanto trabalha não só na segurança, mas em todas as áreas para trazer um futuro melhor para os cearenses?Qual a moral tem quem prefere fazer motins armados do que trazer propostas? A população merece respeito. Esse Plenário é sagrado e aqui representamos milhões de cearenses. Não podemos aceitar esse debate baixo, sorrateiro e desleal. Estamos aqui para mostrar sempre a valorização da polícia. Estamos com vocês e acreditamos em vocês no combate à violência", ressaltou o Dep. Júlio César Filho.