quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Um novo Quixadá

 


Uma das mais difíceis formas de se governar é quebrando hegemonias, rompendo com o tradicionalismo político entre famílias que por anos e anos atuam no comando de uma cidade. Essa foi a nossa realidade: ganhamos pela primeira vez, inaugurando uma nova forma de gestão e pondo fim a uma tradição partidária que imperava há anos em Quixadá. 


Foram inúmeras as dificuldades: UPA fechada, salários e fornecedores atrasados, Médicos e empresa de coleta de lixo em greve, cidade com cara de abandono. O que fizemos em oito meses pode parecer impossível, mas nossa forma de trabalhar está sendo diferente porque estamos atuando com dedicação, responsabilidade e pensando no bem coletivo. 



O que estou lhe entregando em formato digital é um resumo dos nossos primeiros meses de governo. Uma parcela do que de mais importante, significativo e impactante para a vida do cidadão nós fizemos. Modéstia a parte, não tenho a menor dúvida que estamos construindo uma nova cidade e que esse trabalho desenvolvido por nossa equipe, seja o motivo do seu reconhecimento para podermos contar com seu apoio. 



RICARDO SILVEIRA

Prefeito de Quixadá