sábado, 8 de maio de 2021

Vitor Valim recebe representantes da Samsung e anuncia início da entrega dos tablets para alunos da rede Municipal



O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, recebeu nesta sexta-feira (7), representantes da Samsung SDS, empresa vencedora do certame licitatório para aquisição de tablets. Na ocasião, foi anunciado pela empresa que os primeiros aparelhos para os alunos da rede municipal de ensino começam a ser entregues ao município no dia 14 de maio. 


Francisco Pereira, gerente comercial da Samsung América Latina (SDS), fez questão de entregar em primeira mão ao prefeito, Vitor Valim, um tablet no modelo dos 45 mil que serão entregues aos alunos caucaienses. 


"Assistir aulas remotas com dignidade.  Os tablets vão incentivar e estimular aos nossos alunos a aprenderem. Esse é o nosso compromisso que vamos garantir a todos os alunos caucaienses", ressalta Valim.  


“Entregaremos 5 mil aparelhos já no dia 14 de maio e em seguida faremos quatro outras grandes entregas até contemplar os 45 mil alunos do ensino fundamental”, declarou Felipe Guimarães, diretor comercial da Samsung América Latina (SDS). 


Felipe Guimarães acrescentou que Caucaia realiza a maior compra de microinformática da Samsung de toda região Nordeste em toda a história.


"Isso mostra um investimento responsável em Caucaia em relação a educação à distância" completa o diretor da Samsung.


A Samsung SDS foi representada na reunião por Hyon Hun Roh - Diretor executivo; Felipe Guimarães - diretor Comercial América Latina; e Francisco Pereira - gerente comercial da América Latina.